4 de set de 2007

Autora:


Obrigada a todos vocês que chegaram até aqui junto comigo, acompanhando as aventuras da Bela e do Caio e se emocionando juntos.

Quando comecei este livro, assumi os riscos e me propus a preencher a lacuna da nossa literatura sobre a vida de uma namorada de cadete. Pouco se fala ainda a respeito das dificuldades, desventuras e também alegrias de se namorar um militar.

O modelo serial atenuou as tenções e resultou em uma novela divertida e emocionante. Acabei ganhando um público vibrante, que quero levar comigo para outras e outras estórias!

Meu agradecimento especial a Lucy, que todos os dias fazia a revisão dos capítulos com muito carinho, apesar do seu tempo tão curto. Você não existe!

A Bela foi um pouco de muitas histórias reais que ouvi. Muitos personagens aqui presentes de fato existiram, em outros tempos e em outros contextos, que só eu saberei e guardarei como segredo de Estado.

Muita gente diz: "Como pode dar errado para Bela? Comigo é tudo tão fácil e dá tão certo, não entendo por que esse alarde." Bom, o livro não era para contar uma estória fácil, era para narrar a angústia de Belas e Caios pelo Brasil. Pode-se dizer que nem tudo entrou no livro e cada uma sabe o que quero dizer... Mas eu não queria trazer tristeza e sim alegria, divertimento. O difícil era equilibriar isso. Mas imagino que consegui.

Ficou aquela sensação ruim de ahhh, acabou?! Bom, então, vamos começar uma outra aventura.

Vem comigo! E vamos ver o amor, que mora no quarto ao lado!


Novo livro da Li, acompanhe >>



*Deixe seu recado para a autora nos comentários*

11 comentários:

Quel disse...

Li!!!
To aqui chorando!Nossa, me emocionou demais toda a história da Bela, chorei em praticamente todos os capitulos!Nem perciso dizer que amei neh?!Parabéns, final foi lindo!!!
Beijoss

Paula disse...

Ahhh LI!!!
Fiquei 3 dias sem net...mas acho que foi ate melhor...porq hoje estava precisando ouvir mais um capitulo de bela e caio e pra minha surpresa o Livro acabou...Foi muito bom!!!Eu chorei muito...você fez um excelente trabalho! e ganhou muitas fãs...
e acada livros mias gente vai se emocinar com você! uma vez falei pra vc : quando crescer quero ser que nem você! è verdade!!!rsrsrs
Voce conheciu contar um pouco de varias historias que acontecem com as meninas e isso foi o mais legal...as vezes me sentia a bela!
O final foi muito lindo! torço pra que o final do começo seja assim pra voce! final do começo sim porq sabemos que depois do aspirantado tem um novo começo!!

mell disse...

li... vc eh simplismente demais!
=*

Kamylla disse...

Li,parebéns!
Adorei o livro,sem palavras mt bom msm...
Cada capítulo que lia me surpreendia,e ooo vc consegiu me fazer chorar por varias vezes viu!
E agora rumo a nova aventura " O amor está no quarto ao lado" rs

bjkss

=****

Li disse...

Sim!!!!!!!! Vamos rumo a nova aventura! E promete hen!
Beijocas!
Li

Juliana disse...

Simplesmente lindo....
Meu coração bateu mais forte do começo ao fim....
Continuo firme contigo Li....
Bjaooo

Deisinha Rocha disse...

Oi Li... Bom... nem sei se vc ainda vai ler isso aqui, mas preciso manter meu posto de sua leitora fiél de todos os dias...

Em primeiro lugar, foi maravilhoso te conhecer... vc tem talento, menina!

Comecei a ler este livro depois q iniciei a história do Ruan e da Jeni... e sinceramente, no inicio, no primeiro capítulo, achei q era so a historia de mais uma pratricinha... mas o livro foi além disso...

bem alémmm...

bom, vc sabe do momento q to passando, certo?! Pois é...
intaum isso só me fez chorar o dobro do q eu choraria com a Bela...

Gostei da pekeninissima participação do Ruan por aki...

E chorei mto agora no ultimo capítulo...

Li, vc ganhou uma leitora de carteirinha pra toda a vida...

e uma maiga tbm, hein!

bjo mana, a gnt se ve no quarto ao lado...

Li disse...

Deise! óooobvio que eu venho aqui, rs.
Você é uma leitora querida!
Fico feliz que tenha gostado!
Beijocas linda!

Anônimo disse...

Li como a Deisinha tb comecei a ler esse livro depois do quarto ao lado e praticamente o devorei!! A história que me lembrou tantas outras histórias que ouço e vejo diariamente me fez rir e chorar... Vc é uma escritora maravilhosa que consegue pintar muitas fotografias que tenho aqui na minha mesa... aman, resende, aspirantado, angustia, decisao, dificuldades, felicidade... tudo misturado como na vida da Bela e da Débi!!
Parabéns (de novo, já disse isso milhoes de vezes!!)

Um beijão enorme e a gente continua se encontrando todos os dias no quarto ao lado!!

debora disse...

Nossa Li, seu livro é simplesmente perfeito! Em algumas partes me deparei com situações que aconteceram comigo e que me trouxeram muita saudade do meu amor. Espero poder acompahar suas novas narrações.
Gostaria de sujerir, não sei se ja foi feito por parecer um pouco complicado, um texto com pensamentos dos próprios militares, em relção a nós mulheres. Seria bem interessante saber o que se passe em seus pensamentos.rs
Obrigada pela atenção

Anônimo disse...

Nossa, adorei o livro! Li com uma empolgação tão grande que acabei me perdendo no tempo. ADOREI o livro! Me vi em muitas situações ainda. Minha jornada ao lado do meu milico está apenas começando, mas, espero que dê tudo certo! Parabéns por essa obra tão envolvente!