22 de mai de 2007

Cap 8: Entre o coração e a razão

Quando Caio me deixou em casa, eu estava com uma maravilhosa sensação de alívio. Ficar de bem com ele representava uma paz para o meu coração tão boa! E agora mais que isso, eu provara de uma excitante experiência sensorial, enquanto nossos corpos se sentiam e se permitiam tocar como homem e mulher.

Débi veio ao meu apartamento pegar as apostilas que havia deixado comigo para eu copiar algumas respostas dos exercícios corrigidos que eu perdera. Pelo meu ar perdido, ela percebeu que algo acontecera. Sentou na cama junto comigo.

_Eu me encontrei com o Caio.
_Ãnh... E daí?_ me olhou de lado, desconfiada com meu grande sorriso.
_Ele me beijou.
_Quê?
_Calma! Eu gostei. Eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas eu gostei.
_Você gostou de beijar o Caio?_ colocou a mão na minha testa para ver se eu não estava doente, afastei sua mão, não queria que ela levasse na brincadeira.
_Tá, bom, é para me zoar? Então, não conto!
_Ah! Vai contar sim!_ ela pediu.
_Eu não sei como foi acontecer, Débi. A gente estava lá no rio e ele me disse que não se importava mais com a nossa amizade, que queria mesmo era que eu gostasse dele e não aceitaria nada menos que isso.
_E como você odeia homens que não têm atitude, finalmente ele deu uma dentro e te fisgou. _ interpretou à maneira dela o motivo do beijo.
_Pode ser... _ balancei a cabeça para um lado e outro, pensando sobre a idéia. _ Mas aí... _ continuei sentindo minha voz vibrar de excitação. _ Ele ficou tão perto, eu sei lá, beijei ele.
_Você beijou ele ou ele te beijou?
_O que importa? Ele me beijou, eu correspondi e não conseguia parar mais. Como não fizemos isso antes?
_Ouuuouuuu! Pára, pára tudo!_ colocou as duas mãos no ar. _ Ele não passou na prova e não vai embora?
_Você tinha que me lembrar disso agora? _ meu sorriso murchou.
_Os amigos estão aqui para isso. Porque eu não quero depois te ver aqui sofrendo...
_Ele passou na prova sim... Vai ficar um ano em São Paulo, isso significa 7 horas de distância. Depois vai passar para outro lugar, chamado AMAN, mais 4 anos.
_É com esse cara, que vai viver em regime fechado, que você pretende começar qualquer coisa...
_Eu só disse que tinha gostado do beijo.
_Ora, e precisa dizer mais? Um beijo muito bem dado faz um estrago danado... _ Débi se referia ao seu namoro de cinco anos que acabara, ela achava que tudo poderia dar igual.
_Não tenho como não concordar contigo. Não seria fácil.
_Você quer dizer que seria um ato heróico, né? Que espécie de namoro espiritual você pretende viver? Cinco anos é uma vida perdida! E você está só no começo, ali com o pé na frente do precipício. Ainda pode parar! Ele já não estava convencido de que você não gostava dele? Pensa bem, depois vai dizer que você iludiu ele.
_O que você tem tanto contra ele?
_Eu não tenho nada contra o Caio, e sim com o fato de você sofrer com esse amor de cinema. Bela, a vida real é outra coisa e não dura 4horas de sessão, dura cinco anos...
O meu celular começou a tocar:
_É ele.
_Eu vou lá te deixar atender... _ me deu dois beijos e um rápido abraço. _ Fica aí, sua mãe abre a porta para mim._ Atirou um beijo no ar com a mão.
Eu olhei o celular e me perguntei se havia feito tudo errado, como Débi enxergara. Ela conseguira quebrar um pouco a magia do momento. Mesmo assim, com aquele tiquinho de remorso que ela infundou em mim, me senti feliz em ver o nome dele no visor do meu celular. Atendi.
_Alô...
_Bela, eu tenho uma proposta muito louca para te fazer. _ falou.
_Qual?

9 comentários:

Li disse...

ERRATA: A palavra "passo" foi publicada no cap anterior como paço.
Às 1h da manhã, só eu mesma para escrever essa sandice. Sempre releio o capítulo antes de fazer o próximo, quase tive uma síncope! O único Paço que tem aqui é o museu Paço Imperial! hunf. heheh
Sorry, meninas, dêem um desconto, depois do trabalho minha cabeça fica zero, mas prometo tentar nunca falhar com o meu compromisso com vocês, minhas leitoras.

Li disse...

Pedido:
Por sugestão da Lucy, quero embalar as cenas com músicas. Preciso do apoio de vocês, enviem para mim sugestão de músicas que tenham a ver com o enredo.
A Lucy me mandou uma linda!
Eu sou tão ruim disso, conto com vocês!!!
Beijus!
Li

ana paula disse...

lizinha linda do meu coração!!!!! ta ficando lindo isso aki... to viajando na história!!!! bjusssss

lumaaa disse...

Eu tb tô viajando ...tô adorando... mas agora to com pena da belina, tava com raiva mas agora to com pena...

realmente ele tah numa sinuca por que jah namorar a distancia as vezes complica... e muitooo... ansiosa p saber da proposta muito louca dele... hehee

Natalie disse...

Mas que coisa mais linda essa história, Li!
Tá muito legal!
To curiosíssima pra ler os próximos capítulos!
Torço muito pra esse casal dar certo...
Beijos!

Jéssica Daiane disse...

Oi Li.... hahauhuahua vc ta me deixando super curiosa a cada capitulo... huahuahuaa
ta demais....
indicando uma musica:Nem um dia - Djavan....
super linda...
tudo a ver...
adoro...
beijos

Tita disse...

Aaaai que curiosidade! (todas desconfiam né, mas vai saber?!)
Ih, música? Hmm.. eu sou terrivel pra isso! Se tiver alguma ideia eu deixo aqui
Beijoo

Lucy disse...

aiiiii!!!!!! caramba! sempre as amigas pra jogar um balde de água fria na gente. ¬¬ Espero q ela confie nesse amor de vdd...

Tive um feedback de mim mesma ao ouvir uma proposta há 5 anos, 9 meses e 18 dias atrás... ele não usou essas palavras, mas a minha idéia da proposta foi essa: é loucura. Mas o que é loucura para os homens, é sabedoria para Deus. Ele sabe o q faz. ;)

mell disse...

qual? qual? qual eh a propostaa?
estou super² curiosa!
ehhheh

tah demais isso aki \o/